Ideias de receitas para o final de ano

Confraternizações de final de ano pedem criatividade nos pratos que vamos produzir para quem amamos, não é mesmo? E, pra te dar aqueeela mão amiga com isso, fizemos uma seleção de receitas especiais para esta época do ano!

 

Vamos as receitas..

Maionese Enformada

Maionese é um prato mais do que necessário na mesa das confraternizações brasileiras, não é mesmo? Agora vamos trazer pra você uma nova apresentação deste prato delicioso e indispensável para que você possa reproduzir nas suas festas de final de ano a fim de surpreender e encantar seus convidados…

 

 

Gelatina de Camadas Colorida

O verão e as festas de final de ano estão chegando, então vem com a gente aprender uma receita super fácil e que você ainda pode usar como decoração da sua mesa de Natal…

 

 

Torta Salgada de Verão

O calor está chegando por aí também? Então aproveita e vem aprender a fazer uma torta deliciosa que é a cara da estação! Você pode escolher o recheio de sua preferência e testar o sabor que mais te agrada e a apresentação que mais gosta. Os ingredientes básicos são fáceis de encontrar, o recheio você pode usar o que tem em casa e o custo-benefício vale muuuuuito a pena…

 

 

Mini Torta de Morango

Hoje trouxemos uma receita para você reproduzir em casa e surpreender toda a família e/ou os convidados! Abaixo um passo a passo detalhado da Torta de Morango, que mesmo sendo extenso, é bem simples e ainda leva ingredientes de fácil acesso e baixo custo. Essa sobremesa é aquela que vai fazer você receber o apelido de MasterChef da casa e deixar todos com um gostinho de quero mais…

 

 

Pudim de Leite Condensado

Nada como um saboroso Pudim para encerrar com chave de ouro aquele almoço delicioso, não é mesmo? Então para te inspirar, trouxemos hoje uma das sobremesas mais tradicionais das casas brasileiras para te deixar com água na boca! Venha conferir e reproduza em casa essa receita simples que leva apenas 5 ingredientes..

 

 

Picolé de Morango Caseiro

Que tal um delicioso Picolé de Morango feito em casa pra refrescar essa temporada de calor? A receita leva pouquíssimos ingredientes, e, além de ser leve, doce na medida certa e dar aquela ajudinha na hora de aliviar o calor, também pode ser uma ótima pedida para vender neste período, seja nas ruas, em casa ou no seu estabelecimento devido ao seu baixo custo…

 

 

Quer mais curiosidades, receitas e muitos produtos para confeitaria? Segue a gente em nossas redes sociais

Facebook @formasecia 

Instagram @forma_e_cia 

 

 

Toda a equipe da Formas e Cia agradece a parceria em todo o ano de 2019 e deseja a todos boas festas e um maravilhoso 2020!

 

 

Comentários

comentário

Liliane Medeiros
formasecia@gmail.com

Eu sou a Lili, paulista, casada, mãe, dona de casa nos tempos livres e empresária no ramo do comércio de acessórios para confeitaria e panificação. Eu amo comer, principalmente a comida da minha mãe e, por influência dela, aprendi desde cedo as delícias de botar a mão na massa e inventar receitas. Como vendo muitos itens para confeiteiras em minha loja online (http://www.formasecia.com.br/), recebo e-mails com dúvidas sobre a utilização dos acessórios e, como boa amiga da cozinha que sou, uso os produtos para poder ensinar com propriedade. Em meio a essas conversas com clientes e invenções de receitas para aprender e ensinar o uso dos acessórios, algumas pessoas me deram a sugestão de eu fazer um blog com as informações. Eis que, depois de muito resistir, aqui estou eu, cozinhando para você! Prometo que, aos poucos, vou incluindo dicas e delícias! Seja bem-vindo ao meu mundo!