FIPAN – Feira Internacional de Panificação e Confeitaria

FIPAN2016

 

FIPAN 2016 apresentará as novidades e tendências do mercado de panificação e confeitaria

 

Entre os dias 26 e 29 de julho acontecerá a FIPAN (Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos). O evento será sediado no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovido há mais de 20 anos, o acesso é gratuito e é aberto ao público em geral.

 

Participam da feira os principais fornecedores da cadeia produtiva do setor, envolvendo desde aqueles que oferecem máquinas, sistemas operacionais, equipamentos, matérias-primas, instalações comerciais, embalagens, e até mesmo produtos finais como chocolates, frios, bebidas, sorvetes e muitos outros de revenda direta nos estabelecimentos comerciais.

 

Na FIPAN é possível encontrar soluções necessárias para melhorar o próprio negócio e também conhecer as novidades e tendências do mercado. Além disso, há a oportunidade para fechar parcerias com fornecedores, participar de cursos, inclusive com demonstração de produtos e também workshops para se atualizar. A novidade desta edição é que terá um setor especialmente voltado para pizza.

 

Empresas como Kibon, Fleischmann, Moinho Santa Clara e muitas outras estarão presentes. Para checar se algum fornecedor de seu interesse estará presente, acesse: http://www.fipan.com.br/2016/expositores.html.

 

O ideal é fazer o credenciamento online (link abaixo) para evitar filas, ir com sapatos confortáveis para andar pela feira e geralmente no último dia tem promoção dos produtos fornecidos pelas empresas presentes, além de, normalmente, ser o dia mais vazio.

 

A feira é a quinta maior do setor no mundo e a maior na América Latina. A previsão é que o evento receba cerca de 60 mil visitantes, 350 expositores, 450 marcas, 160 caravanas e pessoas de 50 países.

 

Serviço:

Credenciamento: http://www.mbxeventos.com/aolfipan2016/PreLogin.aspx

Data: 26 a 29 de julho/2016

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Horário: das 13h às 21h

Observação: Dia 29, última data do evento, o encerramento será às 19h.

Transporte e Hospedagem: http://fipan2016.bukly.com/

O que é proibido: Entrada de menores de 16 anos, inclusive lactentes, mesmo que acompanhados de seus responsáveis, ainda que parente de qualquer grau. Também é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, camiseta regata e/ou chinelos.

 

Informações adicionais:

Telefone: (11) 3159-4223

E-mail: fipan@fipan.com.br

Site: www.fipan.com.br/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentário

Liliane Medeiros
formasecia@gmail.com

Eu sou a Lili, paulista, casada, mãe, dona de casa nos tempos livres e empresária no ramo do comércio de acessórios para confeitaria e panificação. Eu amo comer, principalmente a comida da minha mãe e, por influência dela, aprendi desde cedo as delícias de botar a mão na massa e inventar receitas. Como vendo muitos itens para confeiteiras em minha loja online (http://www.formasecia.com.br/), recebo e-mails com dúvidas sobre a utilização dos acessórios e, como boa amiga da cozinha que sou, uso os produtos para poder ensinar com propriedade. Em meio a essas conversas com clientes e invenções de receitas para aprender e ensinar o uso dos acessórios, algumas pessoas me deram a sugestão de eu fazer um blog com as informações. Eis que, depois de muito resistir, aqui estou eu, cozinhando para você! Prometo que, aos poucos, vou incluindo dicas e delícias! Seja bem-vindo ao meu mundo!